CCDC abre seleção para novos membros

Com possibilidade de bolsa, as vagas  são destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos de Jornalismo e Produção Cultural 

O Centro de Comunicação Democracia e Cidadania (CCDC), órgão complementar da Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), abriu processo seletivo para novos membros. As inscrições estarão abertas do dia 04 ao dia 08 de junho de 2018, quando os interessados poderão se inscrever através da ficha de seleção (fichaSelecao_ccdc2018). Todas as informações sobre processo seletivo estão disponíveis no edital (editalCcdc2018).

As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos de Comunicação com habilitação em Jornalismo e em Produção em Comunicação e Cultura. Os novos membros farão atividades de monitoramento de canais e plataformas de comunicação, matérias, coberturas e organização de eventos para divulgação de resultados de pesquisa do CCDC.

O Centro

O CCDC é um órgão complementar da UFBA que atua como observatório de mídia, realizando monitoramento de coberturas sobre o tema da violência, no eixo do ensino, pesquisa e extensão, sempre voltado para a área de direito à comunicação, cidadania e direitos humanos.

Cartaz do CCDC Novos Membros(1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: