CCDC promove mesa sobre Democratização da Comunicação

Compondo a XIV Semana de Comunicação e Cultura, a mesa acontece nesta quinta (23), no auditório da Faculdade de Comunicação da Ufba

Texto: Polyana Sá e Thaís Lyra

O Centro de Comunicação Democracia e Cidadania (CCDC) promoverá a mesa “Democratizando a Comunicação: Agentes sociais, e ações contemporâneas”, na próxima quinta (23), às 8h, no Auditório da Faculdade de Comunicação (Facom), durante a Semana de Cultura e Comunicação. O intuito é o reconhecimento, discussão e compartilhamento de informações acerca do tema Democratização da Comunicação, bem como organizações e cenários atuais, além do compartilhamento de experiências sobre a temática.

A mesa contará com a presença da estudante de jornalismo e repórter do Correio Nagô, Beatriz Almeida, do Assessor de Comunicação da Associação Vida Brasil e membro do Intervozes, Alex Hercog, e do integrante do Grupo de Pesquisa em Jornalismo On-line (Gjol)  e Coletivo Interface, Alexandro Mota. A ativista e jornalista, Bruna Rocha, mediará a mesa, com horário marcado para as 8h.

 A Semana de Cultura e Comunicação é organizada para recepção dos calouros da Faculdade de Comunicação (Facom) e acontecerá entre os dias 21 a 24 de agosto, no auditório da Facom, na UFBa, em Ondina.

CCDC

O CCDC é um dos órgãos complementares da UFBA e seu objetivo é a criação de um espaço justo e democrático dentro da comunicação, através de monitoramento e conscientização dos meios de comunicação sobre a importância de seus discursos.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: